domingo, 28 de maio de 2017

Poema: Tempo

Me lembro de quando você se foi
e que você já superou.
Você sempre foi mais forte do que eu.
Quanto a mim... Ah, você deve saber.
Eu tô tentando.

Se lembra do tempo?
Do nosso tempo?
Os nossos tempos?
Pois eu me lembro

No primeiro tempo
lembro de como fazia questão de me desejar bom dia.
E a minha questão
era responder,
colocando um coração azul no final.

O segundo tempo,
Quando eu pedi um tempo. Um tempo...
Você não entendia.
E sinceramente
eu também não.

O terceiro tempo,
quando você sumiu.
E me machuquei.
Mas você não fez nada de errado.
Afinal, foi eu quem pedi.

Te perder doeu,
te perder foi difícil,
te perder, fez eu me perder.

Hoje,
cada um vive no seu tempo.
E se aí faz sol,
saiba que no meu tempo,
Faz chuva.

*Foto autoral.


3 comentários: